Promovemos soluções integradas para Supply Chain e Gestão de Desenvolvimento de Produtos, contando com a parceria do Grupo V-Line, o qual possui 30 anos de atuação em 27 países, sendo 12 anos com a participação de escritórios no Brasil. Assim, tornando Hurmez um dos principais escritórios entre Brasil, Alemanha, EUA, e Arábia Saudita, além dos escritórios regionais no México, Japão e China. Nessa parceria, totalizamos 36 mil ordens de compras gerenciadas, distribuídas para 4500 fornecedores e atendendo 184 clientes pelo mundo com a qualidade ISO 9001:2000.

Missão

Promover e executar soluções confiáveis, robustas e inovadoras aos nossos clientes para as rotinas de desenvolvimento de seus produtos e de sua cadeia de suprimentos, sendo uma extensão operacional de seus processos.

Ter produtividade e rentabilidade gerando valor agregado e satisfação aos seus clientes em equilíbrio com as necessidades de seus colaboradores, com princípios éticos e com as responsabilidades fiscais e sociais.     

Visão

Ser referência na execução e gestão dos fluxos de desenvolvimento, fornecimento e produção de materiais, transformando positivamente rotinas e processos.

Valores

  • Comprometimento ético
  • Transparência nas ações
  • Compromisso com o cliente
  • Valorização dos colaboradores
  • Sustentabilidade

Time

A força do grupo Hurmez vem da experiência e comprometimento de seu time de colaboradores. Nosso time é formado por profissionais fluentes em Português, Inglês, Espanhol, graduados em engenharia de produção, administração de empresas (voltada para relações internacionais), marketing, com profundos conhecimentos das rotinas da cadeia de fornecimento (supply chain), desde a prospecção de fornecedores, passando pela negociação de materiais, até a completa implementação e manutenção do fornecimento de itens.


Na Mídia e Prêmios

Prêmio Johnson e Johnson 2012 – Eleito Fornecedor Ouro do ano de 2011

Prêmio Johnson e Johnson 2012 – Eleito Fornecedor Ouro do ano de 2011

Prêmio Johnson e Johnson 2011 – Premiado na categoria Commitment pelo ano de 2010

Prêmio Johnson e Johnson 2011 – Premiado na categoria Commitment pelo ano de 2010

Publicação da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Ano 14, n9, Out2009

Publicação da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Ano 14, n9, Out2009

Prêmio Johnson e Johnson 2009 – Premiado na categoria Commitment pelo ano de 2008

Prêmio Johnson e Johnson 2009 – Premiado na categoria Commitment pelo ano de 2008

Publicação da revista Exame PME. Set-Out/2008 Franco da Hurmez: o fornecedor virou parceiro e depois investidor

Publicação da revista Exame PME. Set-Out/2008 Franco da Hurmez: o fornecedor virou parceiro e depois investidor

Publicação da revista Exame PME. Nov-Dez/2006 – Franco: A Johnson’s deu mais autonomia

Publicação da revista Exame PME. Nov-Dez/2006 – Franco: A Johnson’s deu mais autonomia

Nossa História

  • Fundador

    Leonardo Franco, nascido em Santos/SP em 1970, formado em Administração e Comercio Exterior (Universidade Metodista, 1994), pós graduado em Relações Internacionais (Universidade da Califórnia Berkeley, 1995) e MBA pela Businness School (São Paulo / Universidade de Toronto, 1998).

    Iniciou carreira profissional em 1985, como analista de compras, chegando a Gerência de compras e comercial.

    Em 1996 inicia carreira como administrador de contratos de fornecimento na área internacional de suprimentos da Embraer.

    Em 1998, paralelamente a suas atribuições na Embraer, abre com um amigo a Argos Global Partner Service, empresa que em 2005 se converteu na Hurmez Supply Chain Solutions.

    Com seu espírito empreendedor e principalmente inovador, liderou as diversas fases de transformação da companhia, desde seu nascimento até hoje, tornando-se uma empresa de excelência operacional, inteligência e otimização de processos diversificada em 3 unidades de negócio distintos atuando em Supply Chain e Produtos Promocionais.

  • 1999

    Originalmente sob o nome Argos Global Partner Services, a empresa foi fundada pelo empreendedor Leonardo Franco e um amigo, para prestar serviços de procura e fornecimento de peças e insumos brasileiros com foco em exportação para empresas americanas do setor automotivo e aeroespacial.

    Com capital próprio, construído após 13 anos de trabalho em grandes empresas, dentre elas a Embraer, investiu no start up da empresa, transformando-a de uma pequena empresa de prestação de serviço de desenvolvimento de fornecedores em uma integradora de fornecimento de peças mecânicas, fabricadas pelos fornecedores brasileiros e exportadas para alimentar linhas de produção americanas.

  • 2002

    Em 3 anos a empresa se tornou uma referência no mercado brasileiro e despertou o interesse de grandes empresas nacionais em contratar os serviços de procura, desenvolvimento de fornecedores e negociação tradicional ou eletrônica, conhecimento estratégico adquirido através da parceria exclusiva com a FreeMarkets Inc., empresa criadora de plataformas de e-sourcing e pioneira na prestação de serviço de global sourcing que foi incorporada pela atual SAP Ariba.

  • 2003

    Aos poucos conseguiu diversificar o escopo de atuação e base de clientes, coincidentemente quando a competição com os fornecedores asiáticos ameaçou a principal fonte de renda da empresa, sendo que imediatamente iniciou o desenvolvimento de parceiros em regiões de baixo custo para que o desenvolvimento de fornecedores internacionais ocorresse de forma a oferecer peças e insumos competitivos a seus clientes brasileiros.

  • 2004

    Nos anos de 2004 e 2005 o fluxo de exportação de peças do Brasil para os EUA estava em franco declínio pela falta de competitividade dos fornecedores brasileiros frente aos baixos custos dos asiáticos. Por divergências estratégicas os dois sócios decidiram de comum acordo em terminar a sociedade. A empresa então foi dividida os negócios seguiram caminhos totalmente independentes.

  • 2005

    Da necessidade de criar sua própria identidade veio a mudança do nome original Argos, nascendo assim a Hurmez Supply Chain Solutions que tornou-se um grupo de empresas que compõem unidades de negócios independentes voltadas para as atividades relacionadas com cada fase da cadeia de fornecimento de peças e insumos, locais ou internacionais, sob o escopo de prestação de serviço ou como uma integradora de fornecimento.

  • 2006 e 2007

    Foram anos de sedimentação dos recursos operacionais e estruturais com foco em ampliar parcerias estratégicas com empresas globais que soluções em Supply Chain aumentando o escopo de soluções à clientes.

  • 2008

    Em 2008 a Hurmez torna-se um grupo de empresas voltadas para as rotinas da cadeia de suprimentos, trabalhando para uma base diversificada de clientes em diversos setores.

  • 2009

    A diversificação de base de clientes forçou a empresa a criar processos comuns de gestão de forma à otimizar seu faturamento e manter sua essência competitiva, sempre com foco em soluções E2E e uso de tecnologia inovadora integrando bases de dados e ERPs.

  • 2010

    Ano da primeira premiação como um dos melhores fornecedores da Johnson & Johnson Brasil (categoria commitment) por seus serviços de gestão end2end de materiais indiretos importados e também das iniciativas de implementação de ferramentas integradas de ERP e de gestão de materiais importados.

  • 2011

    Ano da segunda premiação como um dos melhores fornecedores da Johnson & Johnson Brasil (categoria commitment) compreendendo todos os projetos voltados para a gestão de materiais indiretos, aliados à implementação do aumento do escopo de nossos serviços ao cliente Atlas Schindler. Os altos níveis de exigência de nossos clientes aliados à necessidade de gestão de operações complexas de materiais diretos, indiretos, produtos acabados, importação e exportação torna-se vital o investimento em implementação do SAP (B1) e do pacote de integração com os sistemas Softway (ImportSys, ExportSys, BrokerSys, In & Out).

  • 2012

    Terceira premiação consecutiva como um dos melhores fornecedores da Johnson & Johnson Brasil (categoria máxima GOLD) e do início da implementação de novos projetos de grande envergadura em clientes correntes e novos.

  • 2014 e 2015

    O negócio de produtos promocionais cresce e ganha músculo operacional e a Cia persegue como objetivo estratégico oferecer uma solução E2E neste segmento. Assim, nasce a terceira unidade de negócio da Hurmez tornando-se finalmente um integrador de soluções desde a concepção, industrialização, controle de qualidade e entrega de itens promocionais. Nestes anos ocorreu o investimento no desenvolvimento e projeto de uma unidade refrigerada que atua na cadeia de produtos com controle de temperatura. Hoje somos a única empresa neste setor com certificação SIF fornecendo para grandes empresas do segmento alimentício e know how de just in time.

  • 2016 e 2017

    A implementação do SAP (B1), expertise e integração com sistemas de comércio exterior viabilizou e alavancou nossa excelência operacional. O reconhecimento no mercado trouxe a parceria e quarteirização dos processos de importação e exportação da gigante Kuehne Nagel que hoje são executados em todo território nacional através de nosso time localizado na sede em São José dos Campos. Contamos com um time com mais de 50 colaboradores e executamos um número relevante de processos com gestão de demanda e KPIs on line, real time. Os projetos em Gestão de Compras e Supply Chain integrado de MRO seguem à todo vapor. Ganhamos músculo operacional com a terceirização inteligente de gestão de almoxarifado e ressuprimento de peças MRO.

  • 2018

    A Hurmez atinge um tamanho expressivo, com mais de 200 colaboradores e atualmente segue investindo na ampliação estrutural, desenvolvimento de talentos aliados à tecnologia e experiência em diversos mercados. Somos um parceiro estratégico de nossos clientes suportando seu crescimento através de soluções customizadas em excelência operacional e integração viabilizando expansão em seus mercados de atuação.